Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos (contados a partir da data da entrega) para fazer o pedido de troca do produto ou cancelamento da compra feita pela internet.
Como proceder em caso de troca?
Envie uma email para [email protected] com o título "solicitação de troca" explicando os motivos da troca e foto do modelo que pretende trocar/devolver. O email tbm deve conter o nome completo e CPF do cliente.
Trocar de modelo/cor: nesse caso a Essa Moça Tem Bossa divide o frete com o cliente. O frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de reenvio fica por nossa conta. Obs: quando a troca for referente à produtos comprados em oferta ou com frete grátis, os valores dos fretes da troca (devolução e reenvio) serão de responsabilidade do cliente. É necessário que o produto enviado esteja em perfeitas condições, na embalagem original, sem sinais de uso e com os devidos materiais de proteção.
Troca de produto com defeito: Neste caso, depois do contato por email conforme descrito acima, o produto deve ser devolvido em embalagem original, sem sinais de uso e com devido material de proteção. Faremos a avaliação do produto e, no prazo de até 3 dias úteis, visaremos o cliente por email sobre nossa avaliação. Se confirmado o defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar o reembolso ou trocar por outro produto e arcaremos com os fretes de devolução e reenvio. Caso a avaria seja resultado de mal uso, os fretes de devolução e reenvio ficam por conta do cliente. É importante lembrar que avarias em caso de mal uso às vezes podem ser reparadas. Não descarte sua peça antes de falar com a gente. :)
Reembolso: em caso de cancelamento da compra ou de devolução de produto com defeito, o valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento: se com cartão de crédito o valor pago será creditado na próxima fatura e em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será depositado na conta bancária que o cliente indicar.